Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 14/1/2020 - segunda-feira

Negociações do Sindicato garantem
PLR para mais de 130 trabalhadores

O ano mal começou e nosso Sindicato já está na base, a todo vapor, negociando Participação nos Lucros e/ou Resultados nas fábricas. Nesta terça (14), garantimos o benefício a mais de 130 metalúrgicos de Guarulhos.

Os trabalhadores da Henrisan (Itapegica) aprovaram o valor da PLR, que pode chegar a R$ 1.168,00, conforme metas. A assembleia foi realizada nesta manhã, pelos diretores Ricardo Pereira e José Pedro as Silva (Carioca). Ricardo diz: “É um benefício que entrará agora, no início do ano, dividido em três parcelas, ajudará muito os trabalhadores”.

Além da assembleia de PLR, os diretores entregaram a cartilha que resume a importância da nossa Convenção Coletiva de Trabalho, produzida pela Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo.


Diretores Carioca e Ricardo conduzem assembleia na Henrisan

BTM - Os 120 trabalhadores desta empresa, localizada no Jardim Presidente Dutra, aprovaram o benefício que será pago de uma vez só até o dia 21 de fevereiro. A assembleia no local foi conduzida pelos diretores Alex Lima e Daniel Hermínio. 

Exija - A PLR é um direito seu, trabalhador. Se a sua empresa não paga, procure o Sindicato. Ligue 2463.5300 ou mande mensagem para 99703.2284 (WhatsApp). 

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email