Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 15/1/2020 - quarta-feira


Sindicato visita Torricelli e constata 
qualidade da instituição

Nesta quarta (15), o Sindicato visitou a Faculdade e Colégio Torricelli (Macedo), a fim de conhecer a estrutura e as instalações, que já estão disponíveis aos nossos sócios e dependentes, por meio de parceria recentemente firmada.
Nosso secretário-geral Pedro Pereira da Silva (Zóião) participou, visitou as instalações e conferiu de perto o potencial de ensino da instituição.

O departamento de comunicação entrevistou o presidente e mantenedor, dr. Paulo Roberto Cesso. Ele destaca: “Estamos satisfeitos com a parceria. Ela será benéfica ao trabalhador e contribuirá para o crescimento do Sindicato e da Torricelli.” O mantenedor comenta: “Investimos pesado pra oferecer ensino de ponta aos nossos alunos, especialmente na parte tecnológica. Somos uma faculdade moderna”.


 Sindicato entrevista o dr. Paulo Roberto Cesso, presidente 

Zóião - Para Pedro Pereira da Silva (Zóião), o desconto de até 40% (que será maior para quem se matricular neste mês de janeiro, chegando a 60%) será muito útil ao trabalhador ou aos seus filhos, cuja renda é insuficiente pra ingressar numa instituição desse porte. E completa: “Procure o Sindicato. Garanta seu direito e também as vantagens que a parceria oferece”.

Mais - Acesse aqui e saiba tudo sobre a parceira.





Instalações modernas que melhoram o atendimento
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email