Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 22/1/2020 - quarta-feira

Sindicato negocia reajuste salarial
 nas empresas Papri e Ferth Automação

Os funcionários da Papri (Vila Nova Cumbica) e Ferth Automação (Cumbica) aprovaram o reajuste salarial negociado pelo Sindicato diretamente com as empresas. Elas pertencem ao Grupo 10 patronal, que não assinou a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) na Campanha Salarial unificada, coordenada pela Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo.

As assembleias foram conduzidas pelos diretores Eronides Rafael Galdino (Lula) e Roseli Lima. 


Diretores Roseli e Lula explicam a importância da Convenção Coletiva a funcionários da Papri

Roseli explica: “Os companheiros da Papri terão reajuste de 3%. Já na Ferth haverá aumento de 5%. Aproveitamos as assembleias para falar sobre a importância da renovação das cláusulas da Convenção Coletiva de Trabalho”. 

Base - Os acordos fechados na Campanha Salarial já beneficiam mais de 95% dos trabalhadores da base. Além dos acordos coletivos, negociamos diretamente com as empresas Flexform (Cumbica), Croma (Vila Aeroporto), Marzo Vitorino (Mairiporã), ARL (Vila Nova Bonsucesso) e Brasfilter (Ponte Grande).


Trabalhadores da Ferth aprovam reajuste na manhã desta quarta (22)

Negociação - Se a sua empresa não assinou a Convenção Coletiva durante a Campanha Salarial, ou se a empresa se nega a negociar o reajuste, acione o Sindicato. Nós faremos a pauta e encaminharemos aos patrões. Ligue 2463.5300 e fale com um de nossos diretores.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email