Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 27/1/2020 - segunda-feira

Aproveite as opções de lazer que
o Sindicato oferece aos sócios

O Sindicato mantém excelentes opções de lazer para sócios e seus dependentes. Bons momentos ao lado dos familiares podem ser vividos em nossa Colônia de Férias de Caraguatatuba, no Litoral Norte de São Paulo, ou no Clube Esportivo Colônia e Lazer (Parque Primavera).

A Colônia em Caraguatatuba funciona de janeiro a janeiro desde setembro de 1979. Este foi o primeiro equipamento de lazer construído pelo Sindicato para os metalúrgicos de nossa base. Localizada na avenida Primeiro de Maio, 1420, Jardim dos Sindicatos, no Porto Novo, possui 38 apartamentos; piscinas adulto e infantil; restaurante; lanchonete; salão de jogos; sala de TV; secretaria; lavanderia; almoxarifado; playground; e estacionamento para 45 carros.

Pedro Pereira da Silva (Zóião), secretário-geral do Sindicato, destaca: “São disponibilizados quartos que podem receber de seis a 10 pessoas. Com café da manhã e jantar inclusos na diária”.

Reservas devem ser feitas somente na secretaria do Sindicato (rua Harry Simonsen, 202, Centro, Guarulhos). Atendimento de segunda a sexta, das 8h30 às 17h30. Para maiores informações ligue 2463.5300 e fale com um de nossos diretores. 

Colônia em Caraguá é opção de férias para família metalúrgica

Clube – Nosso Clube de Campo passou por manutenção recentemente, após as fortes chuvas que caíram no início de janeiro. É aberto aos sócios, dependentes e pessoas que possuem o Certificado de Uso.

Além das piscinas (adulto e infantil), toboáguas e piscina coberta, podem ser utilizadas a prainha, pesqueiro, playground, campo de futebol, ginásio poliesportivo, quiosques com churrasqueiras, restaurante e muito mais.


Clube é ótimo lugar para confraternizar com a família no final de semana

Funcionamento - De sexta a domingo das 9 às 18 horas. Você que não é metalúrgico, também pode adquirir o Certificado de Uso do nosso Clube. Mais informações, ligue 2463.5300.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email