Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 10/2/2020 - segunda-feira

Companheiros da Sempre - Sistema
de Energia têm os salários reajustados

Os funcionários da Sempre - Sistemas de Energia (Arujá), foram beneficiados com reajuste salarial de 5%, inclusive com pagamento do retroativo. Proposta foi apresentada em assembleia realizada nesta segunda (10) pela manhã, com os 20 companheiros da empresa, em encontro conduzido pelos diretores Antonio Francisco da Silva (Fala Mansa) e Elenildo Queiroz (Nildo).

Nosso diretor Antonio Francisco da Silva (Fala Mansa) conduz assembleia

Fala Mansa conta: “A Sempre faz parte do Grupo 10 patronal, que não concluiu as negociações em nossa Campanha Salarial. Foi negociado reajuste, maior que o aplicado em novembro, que já está valendo, e a garantia de todos os direitos com a renovação da Convenção Coletiva. Funcionários ficaram satisfeitos”.

Os reajustes salariais já cobrem mais de 95% de nossa base, com poucas empresas de fora dos acordos. Se sua empresa ainda não negociou ou se recusa a negociar o aumento, entre em contato com nosso Sindicato. Nós iremos elaborar a pauta de reivindicações e vamos tratar diretamente com o patronal. Ligue 2463.5300 e fale com um de nossos diretores.

A Sempre (Arujá) reajustou o salário dos trabalhadores e renovou a Convenção Coletiva
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email