Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Defesa do emprego e dos direitos
marca lançamento da Chapa 1

Ato reuniu mais 300 pessoas no auditório do Sindicato

Manifestações em defesa do emprego, contra os juros altos e pela retomada do crescimento econômico marcaram o lançamento da Chapa 1 “União e Ação” no Sindicato, segunda (19). “Se quisermos paz no Brasil, devemos garantir os empregos”, afirmou nosso presidente José Pereira dos Santos, que encabeça a chapa da unidade. Segundo Pereira, “desemprego é tiro no pé, enfraquece o mercado e paralisa a economia.”

Juruna - João Carlos Gonçalves (Juruna), secretário-geral da Força Sindical, representou Paulo Pereira da Silva (Paulinho), presidente da Central, que no momento do lançamento estava em Brasília reunido com o presidente Lula, tratando de garantias para o emprego, menos juros e a retomada do crescimento econômico”.

Fábricas -  O lançamento da Chapa 1, na sede do Sindicato, reuniu cerca de 300 pessoas; a maioria formada por metalúrgicos de cerca de 30 empresas da base. A plenária também contava com aposentados, ativistas sindicais e dirigentes de Sindicatos, Federações, Confederações e da Força Sindical, além de representantes do poder público. Mais de 20 entidades sindicais participaram, levando apoio à Chapa 1.

Eleições - As eleições no Sindicato serão dias 3 e 4 de fevereiro. O presidente Pereira pede um grande comparecimento dos associados às urnas: “Vamos usar o nosso voto para reafirmar essa grande conquista, que é a unidade metalúrgica”.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email