Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
 4/3/2020 - quarta-feira

Departamento Feminino prepara
atividades para o Mês da Mulher

O Departamento Feminino do nosso Sindicato organiza o Março Mulher, com atividades voltadas às trabalhadoras da categoria. 

Durante todo o mês, as diretoras Roseli Lima, Márcia Aquino e Raquel de Jesus percorrerão as fábricas da nossa base para conversar com as metalúrgicas. Elas vão conscientizar as trabalhadoras sobre os impactos da reforma da Previdência e alertar para a violência contra mulher.

Evento - Durante as visitas, nossas dirigentes convidarão as mulheres para o evento que será realizado no dia 28 de março, a partir das 9 horas, em nossa sede. Haverá palestras, sorteios de brindes, músicas ao vivo e muito mais! 

Coordenadora do Departamento, Roseli fala sobre a importância da participação das companheiras. Ela diz: “As palestras são importantes, pois conscientizam as trabalhadoras sobre graves problemas no País, que afetam diretamente a nossa vida. Não deixe de vir”. 


Raquel, Roseli e Márcia, diretoras do Departamento Feminino

Especialistas - A inspetora de Patrulhamento de Ações Civis Maria da Penha, Darcy Maria Feitosa dos Santos, falará sobre Violência contra Mulher; a advogada especialista em Previdência, dra. Tonia Galleti abordará o impacto da reforma da Previdência na vida das trabalhadoras.

Participe - O Março Mulher ocorrerá dia 28 de março, às 9 horas, à rua Harry Simonsen, 202, Centro. Acompanhe nossas Redes Sociais. 

Informações - Ligue 2463.5300 e fale com alguma diretora do Departamento Feminino.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email