Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 6/3/2020 - sexta-feira

Final de semana terá tempo firme.
Aproveite o Clube de Campo!

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), não há probabilidade de chuva neste final de semana em Guarulhos e a máxima pode chegar a 28°C. Sendo assim, aproveite e visite o Clube Esportivo Colônia e Lazer Parque Primavera. 

O Clube de Campo fica na rua Galáxia, 126, Parque Primavera, a 8,5 quilômetros do Centro de Guarulhos (cerca de 30 minutos de carro). Tem um espaço arborizado, área infantil, ginásio poliesportivo, restaurantes, piscinas e muito mais. 


Clube tem tobogãs, piscinas para crianças e adultos

Nosso secretário-geral Pedro Pereira da Silva (Zóião) diz: “Os últimos dias foram frios, até choveu. Mas esse final de semana o tempo abrirá. Não deixe de passear com sua família. Nosso Clube de Campo é um dos mais atrativos da Cidade”.

Certificado - O Clube é aberto para sócios do Sindicato e para quem possui o Certificado de Uso, mesmo que não seja trabalhador da categoria metalúrgica. Para adquirir o Certificado, mande uma mensagem de WhatsApp para 96381.3858 e fale com Kayque. 

Divirta-se - O Clube Esportivo Colônia e Lazer Parque Primavera fica na rua Galáxia, 126, Parque Primavera. Funciona de sexta a domingo das 9 às 18 horas. Para mais informações, ligue 2402.3811.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email