Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

25/3/2020 - quarta-feira

Prefeitura de Guarulhos abre
vagas de emprego na área da saúde


A Prefeitura de Guarulhos criou um Centro de Combate ao Coronavírus e a empresa de saúde responsável pelo projeto está contratando pessoas para trabalhar. O Sindicato apoia e divulga a iniciativa.

Nosso diretor José Carlos Santos Oliveira (Chorão), que ocupa atualmente cargo de secretário-adjunto na Secretaria Municipal do Trabalho, informa: “Não foi disponibilizado telefone para contato. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail combatecoronavirusgru@gmail.com. Detalhe importante é que as vagas não são para serviço voluntário. Serão remuneradas”.

Há vagas urgentes para serem preenchidas de técnicos de enfermagem, médicos, recepcionistas, equipes de higiene e limpeza e equipe de apoio (construção, TI e manutenção).

Guarulhos - Já são 10 as pessoas infectadas pelo novo coronavírus (Covid-19) na cidade. O município registrou 616 casos suspeitos: 565 seguem em investigação e 41 foram descartados. A Vigilância Epidemiológica Municipal não registrou e nem foi comunicada sobre qualquer óbito no município.

O 9º caso confirmado é de uma mulher de 39 anos que não viajou, mas manteve contato com suspeito em isolamento domiciliar, mesma situação do 10º paciente, que é um rapaz de 18 anos. Ambos passam bem e seguem a recomendação de isolamento em casa.


Equipe da Prefeitura empenhada na inauguração do Centro de Combate


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email