Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Campeonato de Futebol entra na reta final

Seis equipes garantiram classificação para a sexta Seis equipes participam domingo (25) das quartas-de-final do 15º Campeonato de Futebol dos Metalúrgicos, promovido pelo nosso Sindicato. Os jogos serão disputados no gramado sintético do Clube de Campo (rua Galáxia, 50, Parque Primavera), a partir das 9 horas.

Todos os vencedores estarão classificados para as semifinais, que serão disputadas dia 1º de fevereiro. O time que perder nesta próxima rodada, mas que tiver melhor índice técnico, também garantirá vaga nas finais. O primeiro critério para desempate nas quartas-de-final é o número de gols marcados.

O diretor José Barros da Silva Neto, da Comissão de Esportes do Sindicato, informa: “O campeonato começou em novembro do ano passado, com 74 equipes inscritas. Foram realizados bons jogos. Os metalúrgicos de Guarulhos se prepararam bem para a competição. Foram envolvidos mais de 1.800 trabalhadores, entre atletas e pessoal da comissão técnica”.

Jogos – A programação de domingo será: às 9 horas, MTP x Persico; 10h30, Modine x HNR; e às 12 horas, Metalúrgica Scai “A” x Joalmi. O diretor Evandro Pereira, também da Comissão de Esportes, destaca: “Esperamos um grande número de torcedores para esses jogos. Ficaram para as finais equipes de bom índice técnico”.


Leia mais notícias

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email