Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
14/5/2020 - quinta-feira

Parceria do Sindicato com a CredMetal
oferece facilidades e ganhos para o sócio

A crise econômica já era forte. Veio a pandemia do novo coronavírus e piorou tudo. As finanças pessoais e das famílias foram duramente afetadas. Com isso, cresceu a necessidade de crédito.

Nosso Sindicato procura ajudar. E uma forma concreta de apoio é a Sicoob CredMetal - cooperativa de crédito especializada em atender os trabalhadores.

Mas o microempreendedor e a pequena empresa também podem se beneficiar do crédito fácil, mais barato, sem burocracia, além de outros serviços que antes só os bancos faziam, e cobravam caro.

VANTAGENS - Conheça algumas delas: 1) Pouca burocracia; 2) Juros menores; 3) Tarifas são mais baixas; 4) Juros são menores; 5) Cooperado passa a ter cotas no capital da CredMetal; 6) As operações e o dinheiro do cooperado são garantidos pelo chamado Fundo Garantidor, regulado pelo Banco Central.

Segundo Milton Cavalo, diretor-presidente da CredMetal, o cooperado não é um cliente comum. Ele explica: “Na prática, quem ingressa na cooperativa se torna cotista e pode participar das decisões em assembleia”.

Recompra - Na CooperMetal, os procedimentos não têm aquela burocracia dos bancos. E mais: vamos supor que você esteja devendo R$ 5 mil a um banco, pagando juros altos. A CrediMetal recompra essa dívida e garante parcelas com juros bem menores.

Plantões - Devido ao coronavírus, o atendimento do Sindicato é das 10 às 15 horas. Faça contato pelo WhatsApp  11 99703.2284, com Rafaela. Informações sobre a CredMetal: ligue 3688.2423 ou 3683.9110.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email