Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Metalúrgicos da Flexform elegem Cipa

Os companheiros da Flexform (Jardim Presidente Dutra) elegeram, dia 22 de janeiro, os quatro membros titulares, e quatro suplentes da Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes). 348 metalúrgicos votaram na eleição, acompanhada pelo diretor Elenildo Queiroz Santos (Nildo) e Rodrigo Martins dos Santos, do Departamento de Segurança do Trabalho do Sindicato.

Nildo comenta: “A eleição foi tranquila na Flexform. Os 348 companheiros votaram com consciência naqueles que vão zelar pela segurança na empresa. Ao Sindicato se propôs - e foi aceito pelos trabalhadores e a diretoria da fábrica - em ministrar um dia de treinamento para os integrantes da Cipa. Vamos passar nossa experiência e sanar toda e qualquer dúvida que os cipeiros tiverem”, explica Nildo.

Foram eleitos para a Cipa os companheiros Jailson José da Silva (50 votos), Davi Alves da Silva (40), Ronaldo Francisco Alves Borges (38) e Edson Luiz Curti (37). Na suplência ficaram Fernando de Souza (33 votos), Eduardo Juvenal Bezerra (29), Wagner Tadeu André Nunes (27) e Josineide Maria de Moura (26). Foram computados ainda 2 votos em branco e três nulos.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email