Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Eleições no Sindicato:
Compareça e vote dias 3 e 4 de fevereiro

 Foto: Claudio Omena
Na próxima terça e quarta-feira (3 e 4 de fevereiro), haverá eleições para a diretoria do Sindicato. É importante que o eleitor compareça, vote e exerça seu legítimo direito de influir nos rumos da sua entidade de classe.

Pode votar todo associado há pelo menos seis meses, desde que esteja quite com a mensalidade associativa. O aposentado metalúrgico associado também pode votar.

Unidade - Prevaleceu o forte sentimento de unidade da categoria e as bases metalúrgicas constituíram uma chapa unitária, a “União e Ação”. A Chapa 1 é encabeçada por José Pereira dos Santos, atual presidente do Sindicato.

A Chapa 1, que tem como principal bandeira de luta a  defesa do emprego e dos direitos, é composta por membros da atual diretoria do Sindicato e mais seis novos integrantes, das empresas Valeo, Dyna, SEW, Joalmi, WEG e MTP.

Jornal - Nesta semana, os integrantes da Chapa 1 percorrem as fábricas da base, distribuindo o jornal da campanha e conversando com os metalúrgicos. O presidente Pereira conclama a categoria a uma forte participação eleitoral e reafirma, em editorial, os princípios do sindicalismo-cidadão: “Justiça, paz e inclusão social”.

 Foto: Fabio Casseb / Froça Sindical
Paulinho firme com a Chapa 1

A Chapa 1 recebe, a cada dia, novas manifestações de apoio. Paulo Pereira da Silva (Paulinho), presidente da Força Sindical e deputado federal (PDT-SP), afirma: “Para a Força Sindical, é motivo de orgulho apoiar um grupo de trabalhadores com a qualidade dos companheiros da Chapa 1”.

 

 
Nosso diretor Célio com Paulinho, lendo o jornal da Chapa 1

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email