Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Eleição começa terça (3), às 8 horas
Lupi, Paulinho e Medeiros apoiam Chapa 1

Chega à reta final o processo eleitoral em nosso Sindicato. Com duas urnas fixas na sede e outras 38 percorrendo as fábricas da base, a coordenação do pleito concentra esforços para garantir o máximo de votos. A votação começa terça-feira, às 8 horas, e a coleta de votos vai até a meia-noite.

O Sindicato tem hoje 25 mil sócios, sendo aproximadamente 21 mil em condições de voto.

No primeiro dia (terça), a votação vai das 8 da manhã à meia-noite. Na quarta, a votação, que também começa às 8 horas, termina às 17 horas. Em seguida, começa a apuração. O horário prolongado da terça visa coletar votos dos companheiros do turno da noite.

Locais - Haverá duas urnas na sede do Sindicato. As demais 38 correrão as empresas. Nas fábricas maiores, e com maior colégio eleitoral, as urnas ficarão o tempo necessário para coletar os votos. Atenção, aposentados: o local de votação é a sede do Sindicato e o voto pode ser depositado numa das duas mesas coletoras.

Unidade - Concorre uma única chapa, “União e Ação”, encabeçada por nosso presidente, José Pereira dos Santos. A principal bandeira da Chapa 1 é a defesa dos empregos. Pereira afirma: “A prioridade máxima, hoje, é garantir empregos, sem quebra de direitos”.

 
Paulinho, Lupi e Medeiros com a Chapa 1

A força da unidade metalúrgica ganha adesões de peso. Entre os apoiadores da Chapa 1 estão o ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi; o deputado federal e presidente da Força Sindical, Paulo Pereira da Silva (Paulinho); e o secretário das Relações do Trabalho do Ministério do Trabalho, Luiz Antonio de Medeiros.

Lideranças sindicais dos metalúrgicos, químicos, têxteis, comerciários, vestuário, alimentação, construção civil, servidores públicos, frentistas e de outras categorias, de todo o Estado, também manifestam apoio à chapa comprometida com o emprego, os direitos e a dignidade da categoria metalúrgica.


Leia mais notícias

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email