Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Equipe Sub-16 de futebol do Sindicato é
vice-campeã da Copa Pan-americana

A equipe de futebol Sub-16 do Sindicato, formada por garotos nascidos entre 1993 e 1994, sagrou-se vice-campeã da Copa Pan-americana. A decisão aconteceu sábado (31), contra o Monte Cristo, de Mogi das Cruzes, no gramado sintético do nosso Clube de Campo (Parque Primavera).

O tempo normal terminou empatado em 2 a 2, gols da equipe do Sindicato marcados por Rafael e Caíque. Na cobrança de pênaltis, o time de Mogi das Cruzes levou a melhor e venceu por 4 a 3. O diretor Augusto Knupp comenta: “Participamos com quatro elencos nesta Copa, e todos desenvolveram boa campanha. Na decisão do Sub-16 tivemos um adversário forte, mas a sorte não nos ajudou nos pênaltis”.

O técnico Luciano Souza Melo utilizou os seguintes jogadores nesta decisão: Igor, Isla, Felipe Amorim, Bruno, Rafael, Vitor, Bolacha, Felipe Guilherme, Caíque, Rafinha, Thiago, César, Olavo e Márcio.

Estão abertas as inscrições para novos jogadores das categorias de base do Sindicato. Podem participar garotos de 7 a 16 anos de idade. Para se inscrever, basta comparecer à secretaria do Clube de Campo (rua Galáxia, 50, Parque Primavera). Informações pelo telefone 2402.3811. Os treinos são realizados de segunda a sexta-feira, pela manhã e à tarde.




Leia mais notícias

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email