Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Eleição da diretoria do Sindicato
Votação continua até a meia-noite desta terça

Centenas de trabalhadores vão às urnas para eleger a nova diretoria do Sindicato. A votação, que começou às 8 horas, continuou em ritmo acelerado na tarde desta terça (dia 3).

Segundo o advogado Marcílio Penachioni, coordenador do pleito, a participação da categoria é maciça. “Nossa expectativa é que até o final do dia 70% dos votos tenham sido coletados.”

Foram instaladas urnas fixas na sede e outras 42 itinerantes percorrendo as fábricas da base. Hoje, as urnas itinerantes percorrem as fábricas até a meia-noite e a votação na sede vai até às 18 horas. As eleições encerram amanhã (quarta), às 17 horas.

Josinaldo José de Barros (Cabeça), candidato a vice-presidente da Chapa 1 “União e Ação” e funcionário da Hayes Lemmerz (Borlem), destaca: “A categoria atende ao chamado do seu Sindicato e dá um exemplo de participação e cidadania”.

Confiança - O operador de ponta rolante da MTP, Anelivaldo Araújo Lima Júnior, afirma: “A luta pela redução da jornada, fim dos acidentes que matam e invalidam trabalhadores e a conquista de benefícios são algumas das batalhas que eu sei que o Sindicato trava diariamente. Quero que a nova diretoria continue nesta marcha e que o trabalhador seja mais valorizado pelos patrões”.

Férias - Os metalúrgicos sindicalizados em férias coletivas ou afastados por doença ou de licença e os aposentados devem votar na sede.


Leia mais

Eleição no Sindicato empolga metalúrgicos que comparecem às urnas em massa - Clique aqui

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email