Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Scai e Joalmi decidem título domingo
(Compareça. Entrada e estacionamento grátis)


Imagem do jogo entre Scai x HNR. O Scai passou para a final ao vencer o adversário por 4 x 0 - Foto: Claudio Omena

Termina em grande estilo o 15º Campeonato de Futebol dos Metalúrgicos, o maior já realizado até hoje, com participação de 74 equipes. A grande final será neste domingo (dia 8), com partida entre Scai e Joalmi. Uma delas erguerá o caneco.

O jogo será no campo de futebol (com gramado sintético e novinho) do Clube de Campo do Sindicato, à rua Galáxia, 50, Parque Primavera.

A rodada esportiva começa cedo. Às 9 horas, Persico e HNR decidem terceiro e quarto lugares. Em seguida (às 11 horas), entram em campo os atletas da Scai e Joalmi para decidir quem é o melhor time metalúrgico da temporada.

Qualidade - Além da quantidade de times e atletas, o Campeonato deste ano se destaca pelo alto nível técnico das equipes.

Premiação - Haverá entrega dos troféus aos finalistas. O Sindicato premiará o artilheiro, o goleiro menos vazado e o atleta-destaque da competição.

Maior - O Campeonato de Futebol dos Metalúrgicos reúne, entre atletas e comissões técnicas, mais de 1.800 esportistas. “É a maior competição do esporte amador de Guarulhos e um evento que já entrou para o calendário esportivo da cidade”, afirma nosso presidente José Pereira dos Santos.

Compareça - Assista à rodada final do 15º Campeonato. Compareça ao Clube de Campo na manhã deste domingo. Entrada grátis. Tem estacionamento também grátis.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email