Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 14/9/2020 - segunda-feira

Imprensa repercute eleição
vitoriosa do nosso Sindicato

A eleição do nosso Sindicato foi destaque na mídia da cidade e imprensa sindical. Eleita com 97% dos votos, a Chapa 1 – Metalúrgicos em Ação assume a partir de julho de 2020.

O pleito foi capa da edição deste final de semana do jornal Guarulhos Hoje, além de notícias nos portais Gru Diário, Guarulhos em Destaque, Espalha Fatos, Agência Sindical, Força Sindical, Federação dos Metalúrgicos de São Paulo e CNTM. 

O destaque foi para a eleição do novo presidente, Josinaldo José de Barros (Cabeça), atual vice. Cabeça é muito conhecido nas fábricas. Ele afirma: “Nosso Plano de Trabalho se apoia no tripé emprego, renda e direitos. Cada voto será honrado com muito trabalho e luta”.

O Sindicato agradece a participação de todos os associados. Mesmo em meio à pandemia do novo coronavírus e com forte desemprego no setor, em todas as fábricas nas quais as urnas passaram, os sindicalizados votaram em peso.

Atual presidente José Pereira dos Santos reforça: “A classe trabalhadora mostrou mais uma vez sua força. O Sindicato agradece a todos que depositaram sua confiança em nosso trabalho. Agradeço também a toda diretoria pela dedicação e empenho no processo de eleição”.

Leia – Confira abaixo os links das matérias publicadas na mídia.



Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email