Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 15/9/2020 - terça-feira

Diretores entregam boletim e convocam
pra assembleia de Campanha, sexta

Na manhã desta terça (15), nossos diretores estiveram em mais de 10 fábricas da base. Eles distribuíram boletim de convocação para a assembleia sexta (18), que define a pauta de reivindicações da Campanha Salarial de 2020.

Nossa diretora Roseli Lima entregou material na Feeder; Raquel de Jesus e José João da Silva (Jau) foram na Roll For, Fanem e Fio Forte; Eduardo Apóstolo (Tieta) e assessor Valdir Planas estiveram na Cummins Filtros; Márcia Aquino, Ricardo Pereira e José Pedro da Silva (Carioca) visitaram a Proxxi. Em Arujá, o diretor Elenildo (Nildo) Queiroz foi a cinco fábricas da base, dentre elas MTA e FAY.

Segundo Márcia, os trabalhadores deram apoio à condução do Sindicato nas negociações coletivas. Ela afirma: “Os companheiros receberam o material, fizeram a foto na faixa da campanha e assinaram documento que dá autonomia à entidade negociar com o empresariado”.

Assembleia - Os itens aprovados serão levados à Federação dos Metalúrgicos, a fim de compor a pauta geral da categoria no Estado. As reivindicações serão entregues dia 25 de setembro na Fiesp (Federação das Indústrias). Em seguida, começam as negociações coletivas com os grupos patronais.

Participe - A assembleia será sexta (18), a partir das 18 horas, no Sindicato, à rua Harry Simonsen, 202, Centro, Guarulhos.



Diretores Jau e Raquel entregam jornal nas empresas Roll For e Fanem
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email