Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Mais de 13 mil metalúrgicos
vão às urnas e elegem Chapa 1

Com a participação maciça dos associados, totalizando 13.292 metalúrgicos, a Chapa 1 “União e Ação”, liderada por José Pereira dos Santos, foi eleita para dirigir o Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região nos próximos quatro anos.

Apuração - A apuração dos votos aconteceu na sede antiga do Sindicato, após o encerramento do processo de votação realizado nos dias 3 e 4. De um total de 13.292 votantes, a Chapa 1, única inscrita, obteve 12.981 votos (97,66%), 151 votos brancos e 160 nulos.

Vitória - Ao final da apuração, o presidente reeleito José Pereira dos Santos recebeu os cumprimentos de trabalhadores da base e dirigentes sindicais de diversos municípios. Ele destacou: “Esta é uma vitória da unidade dos metalúrgicos com o seu Sindicato. Agradeço o voto de confiança que os metalúrgicos depositaram na Chapa 1, o que é uma demonstração do reconhecimento do trabalho da gestão União e Ação”.

Sobre a votação, Pereira declara: “Uma votação expressiva como essa, mesmo sendo Chapa única, reforça a disposição do Sindicato em continuar no caminho da luta por mais direitos e garantia do emprego”.


Imagens de metalúrgicos durante votação - Foto: Claudio Omena

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email