Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 24/9/2020 - quinta-feira

Acordo vitorioso na Anglo
garante PLR aos trabalhadores

Trabalhadores de mais uma empresa da nossa base foram beneficiados com negociação de Participação nos Lucros e/ou Resultados feita pelo Sindicato. Os cerca de 40 companheiros da Anglo Metais (Cumbica) aprovaram proposta de PLR.

Nossos diretores Pedro Pereira da Silva (Zóião), José João da Silva (Jau) e Raquel de Jesus estiveram na fábrica na quarta (23) e apresentaram a proposta em assembleia.

Valores - Zóião destaca: “Os trabalhadores vão receber R$ 1.000,00 em parcela única a ser paga em outubro”. Também foi aprovada taxa de custeio para não-sócios.

Campanha salarial - Pedro ainda reforçou a importância da participação da categoria na Campanha Salarial. Ele alerta: “Precisamos lutar por reajuste e renovação da Convenção Coletiva de Trabalho. O governo não garante reajuste a ninguém. Quem luta é o Sindicato, mas precisamos do apoio dos trabalhadores”.

PLR - É direito do trabalhador, garantido pela Lei 10.101/2000. Se sua empresa não paga ou se recusa a negociar, informe ao Sindicato. Ligue no 2463.5300 e fale com um de nossos diretores. Vamos juntos buscar esse direito.



A assembleia foi conduzida por nossos diretores Zóião, Jau e Raquel
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email