Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Rio Negro procura Sindicato para
negociar benefícios a demitidos

 
Nesta quarta (11) haverá assembleia na porta da empresa, ás 13h30

Foto: Claudio Omena
Após manifestação comandada pelo Sindicato em frente à Rio Negro (Jardim São Roque), na última sexta-feira (6), advogados da empresa procuraram nossa entidade nesta terça, dia 10 de fevereiro, com o objetivo de discutir um pacote de benefícios aos trabalhadores demitidos. O Sindicato não tem o número preciso de demissões, mas receia que esteja na casa de 80 metalúrgicos.

Na semana passada, o Sindicato realizou protesto na porta da empresa, distribuiu boletim aos trabalhadores, chamando os metalúrgicos à mobilização contra as demissões. Também protocolou documento, dando prazo de 48 horas úteis para a empresa se manifestar sobre a garantia de benefícios aos trabalhadores dispensados.
 
  Diretor Célio Malta durante assembleia na Rio Negro sexta (6)


Para o vice-presidente Célio Malta a pressão deu resultado: “Dois advogados da Rio Negro procuraram o Sindicato, receberam nossa proposta de benefícios, que inclui salário adicional, cesta-básica e convênio médico, ficando de dar resposta até sexta, dia 13”.

Assembleia - Nesta quarta, dia 11, o Sindicato faz assembleia na Rio Negro, às 13h30, para informar os trabalhadores a respeito das negociações por garantia de emprego e por benefícios aos demitidos. Mais informações, ligue 2463.5300. Fale com um de nossos diretores.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email