Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 3/12/2020 - quinta-feira

Colônia de Férias hospedou
mais de 70 famílias em novembro

Se o escritório é na praia, a família metalúrgica está sempre na área. O mês de novembro trouxe, além do calor, a alta procura pela Colônia de Férias do Sindicato em Caraguá, Litoral Norte de São Paulo. Levantamento feito pela secretaria da entidade aponta que 77 famílias se hospedaram durante o período.

Nosso secretário-geral, Pedro Pereira da Silva (Zóião) avalia positivamente esse balanço. Ele diz: "Durante a pandemia, a Colônia ficou fechada e foi reaberta só em 1º de setembro. Certamente esse foi o melhor mês de aproveitamento para os metalúrgicos".


Estrutura - Nossa Colônia de Férias dispõe de 38 apartamentos. Mas seguindo determinações do governo do Estado, apenas 22 apartamentos estão disponíveis para uso. Zóião explica: "Essa medida é para evitar aglomerações. Além disso, estamos seguindo todos os procolos para evitar a proliferação do coronavírus".

Festas - Para os feriados de Natal e Ano Novo, a ocupação máxima já foi atingida após sorteio realizado para sócios metalúrgicos. Mas para os outros dias do mês, ainda há espaço.

Conheça - A Colônia do Sindicato fica na Avenida Primeiro de Maio, 1.420, Jardim dos Sindicatos, Porto Novo, Caraguatatuba. Agende sua reserva. Ligue 2463.5300 e saiba mais.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email