Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Trabalhadores da Rodopac e Almeida
aprovam nova PLR

O Sindicato continua negociando acordo de PLR em toda a base. Mesmo nas empresas pequenas, como a Rodopac (Bonsucesso) – com 30 funcionários, a mobilização dos trabalhadores é intensa para garantir um valor justo para a Participação.

Na empresa, assembleia realizada nesta terça (10) aprovou, por unanimidade, PLR no valor de R$ 800,00, sem metas, valor que é 29% superior ao que os trabalhadores receberam em 2008. O pagamento será em junho deste ano e janeiro de 2010.

Almeida – Na Almeida Indústria e Comércio de Metais, Bonsucesso, também foi aprovada, nesta terça, o valor da Participação de 2008, que é 11% superior a 2007. O pagamento será feito em parcela única ainda este mês.

As assembleias nas duas empresas foram coordenadas pelos diretores Augusto Valdomiro Knupp, Elizeu Sipriano de Paula, Juscelino Marcolino Moreira (Hulk), Josete Machado Filho (Pepe) e Eronides Rafael Galdino (Lula). Lula afirma: “É gratificante ver o sorriso no rosto dos companheiros ao aprovarem PLR. O benefício é um direito do trabalhador e uma obrigação da empresa. O Sindicato está atento”.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email