Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 15/12/2020 - terça-feira

Fechamos acordo com Siniem 
e ampliamos beneficiados 

A luta do Sindicato para que toda a base tenha reajuste salarial e a manutenção de todos os direitos da Convenção Coletiva continua. Nesta segunda, 14, assinamos mais um acordo com entidade patronal.

Trata-se do Siniem - Sindicato Nacional da Indústria de Estamparia de Metais. Os trabalhadores irão receber a reposição da inflação, de 4,77%, calculado pelo salário de 31 de outubro de 2020, que será paga em duas parcelas, sendo a primeira em janeiro e a segunda em março. 

Abono - Também receberão abono de 9,5%, com cálculo de salário referente a 31 de outubro. A primeira parcela de 5% será paga no dia 20 de dezembro e a segunda, de 4,5%, em 5 de janeiro.

Marcílio Penachioni, advogado que coordena o Departamento Jurídico do Sindicato explica como foi a negociação: “Foi grande a resistência, mas o patronal acabou cedendo à pressão sindical e aceitou o acordo”.

Pressione - Já chegamos a 90% da base, mas nossa meta é que toda a categoria seja beneficiada, por isso estamos negociando por empresas. Se sua empresa não fechou acordo ainda, ligue no Sindicato. O telefone é 2463.5300. Fale com um diretor.


Diretor Fala Mansa e representantes da Federação assinam acordo 
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email