Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

05/1/2020 - terça-feira

Cursos de Férias da
Data Brasil começam dia 18

Parceira do nosso Sindicato, a Escola Técnica Data Brasil está com inscrições abertas para os cursos intensivos de férias. As aulas acontecem de 18 a 29 de janeiro, das 18h30 às 22h30.

Entre os cursos disponíveis, estão: Controle de Medidas, Desenho Técnico, CNC (Comando Numérico Computadorizado), NR-10 (Norma Regulamentadora), Excel Avançado, Eletrônica e Mecânica.

Gestora da Data Brasil, Aryane Ballester informa que ao final do curso, todos os alunos recebem certificado de participação. Ela diz: “São 10 dias intensos, que totalizam 40 horas. Ao término dos estudos, o aluno sai preparado para o mercado de trabalho”.

Técnico - Os cursos técnicos começam em fevereiro e tem duração de 18 meses. A escola disponibiliza aulas de Mecânica (manhã e noite), Segurança do Trabalho (manhã e noite), Eletrônica (noite), e Edificações (noite). 


Desconto - A escola está com um voucher promocional de 50% de desconto na matrícula, primeira mensalidade e material didático. Associados do nosso Sindicato têm 47% de desconto na mensalidade até o final do curso.

Pandemia - Aryane informa que a Data Brasil cumpre todos os protocolos sanitários exigidos pelos governos Estadual e Municipal. Os cursos livres são classificados como serviços, por isso as aulas são presenciais. Para os cursos técnicos, a escola aguarda decreto do governo.

Matrícula - Mande uma mensagem para o WhatsApp 9.7461.9649 e faça sua matrícula.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email