Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 13/1/2020 - quarta-feira

Trabalhadores aprovam proposta
de PLR na Aços Macom

Mesmo em meio a uma pandemia, que assolou o País e desacelerou a economia, nosso Sindicato conseguiu negociar Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) na Aços Macom. Os cerca de 240 funcionários da empresa aprovaram o valor, que pode chegar a R$ 1.304,53 se atingidas todas as metas.

A assembleia foi realizada na manhã desta quarta (13), conduzida pelos diretores Josinaldo José de Barros (Cabeça) e Antonio Francisco da Silva (Fala Mansa). Cabeça informa: “O valor será pago de forma integral até o dia 10 de fevereiro. Agradecemos à comissão da fábrica que participou e ajudou na negociação”.


Diretores Fala Mansa e Cabeça conduziram assembleia na fábrica

Bolsonaro - Durante a assembleia, Cabeça criticou a omissão do governo federal em questões fundamentais para o Brasil. Ele diz: “Tenho que falar que o Brasil está sem governo. Qual é o investidor que vai querer entrar no País quando o próprio presidente diz que o Brasil está quebrado? Ele não pode falar isso nunca”.

Vacina - Nosso vice-presidente também falou da vacinação contra o Coronavírus, que está atrasada no País. Ele diz: “Nenhum plano econômico vai salvar o Brasil se não tiver vacinação. O primeiro plano que qualquer governante tem que fazer é vacinar seu povo. Nenhum empresário vai querer investir em um País que não cuida das vidas”.

Reivindique - Se a sua empresa ainda não pagou a PLR ou se nega a negociar, ligue para o Sindicato e fale com um dos diretores. Telefone é 2463.5300.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email