Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 16/2/2021 - terça-feira

Com cuidados necessários, Pesqueiro
 
recebe boa média de público

A pandemia ainda assola o País. Devemos evitar aglomerações. O coronavírus é perigoso. Em outubro passado, depois de sete meses fechado, reabrimos nosso Pesqueiro, com autorização da Prefeitura. Redobramos os cuidados higiênicos e sanitários. Hoje, o espaço recebe boa média de público, com cerca de 70 pescadores por dia. 

O Pesqueiro é grande. Tem espaço para todos, com respeito ao distanciamento social. Além disso, obrigamos que todos as pessoas façam o uso de máscaras e sigam as regras de segurança. O espaço funciona de quarta a domingo, das 8 às 18 horas. A lanchonete do local funciona nos mesmos dias e horários. 

Fuminho - Administrador do Clube, Domingos Mascena da Silva (Fuminho) informar que os protocolos são rígidos e, até por causa disso, os metalúrgicos têm sentido confiança em visitar o espaço com a família. Ele diz: “Recebemos muitas famílias, principalmente aos finais de semana. Você, metalúrgico, esteja a vontade para nos visitar também”. 

Peixes - Há uma grande variedade de espécies no pesqueiro. Tem Carpa, Pacu, Pintado, Traíra e muito mais. A pessoa pode pagar e levar o peixe, que é pesado na hora e ainda conta com opção de limpeza, com valor adicional. Fuminho afirma que o local é muito bom pra pesca. “Quem é pescador de verdade, pega bem”, disse, aos risos. 

Mais - Pesqueiro e lanchonete funcionam de quarta a domingo. Endereço: Rua Galáxia, 126, Parque Primavera. Em caso de dúvidas, ligue na secretária da sede do Sindicato 2463.5300.


O espaço funciona de quarta a domingo, das 8 às 18 horas
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email