Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 17/2/2021 - quarta-feira

Faculdade Progresso oferece
descontos de até 50% para associados

Com 51 anos de tradição em Guarulhos, a instituição de ensino Progresso oferece para nossos associados até 50% de desconto nas mensalidades do Colégio, Graduação e Pós. Parceira do Sindicato desde 2015, o Progresso tem novidades para 2021.

O vestibular acontece desde outubro e vai até 13 de março. As aulas já começaram, mas ainda dá tempo de se inscrever. Diretora de Marketing do grupo, Rosângela Silva afirmou que a escola se adaptou à pandemia e oferece aula online e presencial.

Ela diz: “Estamos oferecendo o que tem de melhor no ensino híbrido. Com aplicativos atualizados e professores qualificados para esses tipos de aulas”. Ensino híbrido é a utilização combinada entre o aprendizado online e o presencial.




Zóião - Nosso secretário-geral, Pedro Pereira da Silva (Zóião), fala da importância de convênios que estimulem a educação. Ele afirma: “Esse tipo de parceria só engrandece nosso Sindicato. Todos precisam de qualificação para se atualizar sobre o mercado de trabalho”.

Cursos - A instituição oferece seis cursos de graduação: Administração, Direito, Pedagogia, Pedagogia Bilíngue, Recursos Humanos e Logística. E quatro cursos de Pós: Recuperação Judicial, Gestão de Pessoas, Psicopedagogia e Educação Bilíngue.

Matrícula - O associado deve retirar carta de apresentação na sede do Sindicato e entregar junto com toda a documentação na secretaria do Progresso, à avenida Dr. Timóteo Penteado, 4525 – Vila Galvão. 

Convênios - Nossa entidade oferece diversos benefícios para associados e dependentes. No site, vá até a aba superior, clique em “O Sindicato”, depois em “Convênios”, e confira a lista completa de parcerias.

Informações - Ligue 2463.5300 e fale com um dos nossos diretores. Mande mensagem pelo WhatsApp 11 95310-0001 (Progresso) ou 11 99703.2284 (Sindicato).

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email