Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 22/2/2021 - segunda-feira

Novos acordos garantem reajuste
e direitos nas fábricas do Grupo 10

Nossa pressão, fábrica por fábrica, tem dado resultados positivos. O balanço desta segunda (22) indica que estamos perto de fechar o 80º acordo coletivo para empresas ligadas ao Grupo 10. Como se sabe, este Grupo patronal não negocia na data-base da categoria, em novembro.

Nosso advogado, dr. Marcílio Penachioni, informa: “Só nesta segunda assinaremos mais sete acordos. Esse crescimento decorre da ação do Sindicato na base, chamando o trabalhador a pressionar a empresa por aumento, abono salarial e renovação da Convenção Coletiva de Trabalho”.

Segundo o advogado, os acordos abrangem empresas de todos os tamanhos, em toda a base. Não há um número exato de metalúrgicos já beneficiados. Mas ele estima que os acordos já garantem reajuste de 4.77%, Abono de 9,5% e Convenção Coletiva pra mais 1,5 mil trabalhadores.

PROCURE - Caso sua empresa não tenha ainda fechado o acordo coletivo, procura o Sindicato. O presidente José Pereira dos Santos afirma: “Nossa meta é reajuste, Abono e direitos pra 100% da categoria metalúrgica”. Ligue 2463.5300 e fale com um dos nossos diretores.


Um dos últimos acordos assinados foi na empresa Flanjaço (Bonsucesso)
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email