Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
10/3/2021 - terça-feira

Covid-19: Diretor Nildo alerta sobre
distanciamento e proteção nas fábricas

Com 1.972 mortes em 24 horas, o Brasil vive seu momento mais crítico da pandemia da Covid-19. Mesmo assim, os metalúrgicos não pararam de trabalhar e seguem saindo de casa todos os dias pra exercerem suas funções nas empresas.

Diante dessa tragédia, nosso diretor Elenildo Queiroz (Nildo) reforça que os trabalhadores cobrem dos patrões equipamentos de segurança e distanciamento social nas fábricas. Nildo é responsável pelo nosso Departamento de Saúde e Segurança no Sindicato

Ele diz: “O recorde de mortes diárias se soma à ocupação de 90% das UTI’s do Sistema Único de Saúde no País. Em nossa base, a situação também está complicada. Por isso, clamo ao trabalhador que exija da empresa máscara, álcool em gel e respeite o distanciamento social”.

Transporte - O Movimento Sindical de Guarulhos, junto com a prefeitura, elaborou um Protocolo de Segurança contra a Covid-19 para o transporte coletivo municipal. Veja quais são as garantias do Protocolo.

Denuncie - Se a fábrica não fornece equipamentos de segurança ligue no Sindicato: 2463.5300. De segunda a sexta, das 9h30 às 16h30. Contate nosso Departamento de Saúde e Segurança pelo 4965.9317.

Prefeitura - Ligue 153 e denuncie.



Nildo orienta população e trabalhadores em ato no Terminal Pimentas
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email