Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Sindicato presta homenagem
aos cipeiros da Carnevalli

O Sindicato age com rigor na base para evitar que os metalúrgicos sofram acidentes no trabalho. Este combate tem dado resultado, e caiu bastante os acidentes fatais. Em novembro do ano passado, o técnico em segurança do Trabalho Emílio Carlos Oliveira dos Santos, da Carnevalli (Cidade Industrial, Cumbica), foi homenageado pelos 12 anos de luta em defesa da integridade física e qualidade de vida dos trabalhadores.

Hoje (18), os diretores Elenildo Queiroz Santos (Nildo) e Daniel Hermínio Estevan entregaram aos componentes da Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) da Carnevalli (empresa com mais de 250 empregados) uma placa de prata pelos 346 dias sem acidentes. Nildo explica: “Todos os cipeiros da Carnevalli são atuantes. Por isso, nenhum acidente registrado nesse período. Nossa maior preocupação é que o metalúrgico vá ao trabalho e volte para casa sem sofrer acidente.”


 Carnevalli: da esq. para a dir.: Emílio Carlos Oliveira dos Santos, diretor Daniel Hermínio Estevan, Gesualdo dos Santos, Marines da Silva (presidente da Cipa), Ricardo da Silva Maia, Neide Lhamas, Renato Aquino do Nascimento, Elenildo Queiroz Santos (Nildo) e Mauro Marques. Foto: Claudio Omena

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email