Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 3/5/2021 - segunda-feira

Sócios mais antigos já recebem
medalha pelos 58 anos do Sindicato

O Sindicato completou 58 anos na sexta (30). Neste ano, devido à pandemia da Covid-19, não pudemos realizar a cerimônia presencial com os associados. Porém, pra saudar aqueles que estão sempre ligados à nossa entidade, prestamos homenagens aos companheiros em suas fábricas.

Nossos diretores Roseli Lima, Raquel de Jesus, Antonio Francisco da Silva (Fala Mansa) e Elenildo (Nildo) Queiroz entregaram medalhas alusivas aos 58 anos pra associados na Bristol, Aços Tubo (Cumbica), Marília (Macedo), Tower, Mahle Behr (Arujá) e Modine (Bonsucesso). Fala Mansa diz: “É uma forma de agradecer pela união por todos esses anos em defesa dos ideais metalúrgicos".


Aline de Araújo Cabral, companheira da Açotubo. Sócia do Sindicato desde 2007

Agradecimento - Márcio Pereira, funcionário da Modine e sócio há 29 anos, agradece a homenagem. Ele diz: "Tenho orgulho de fazer parte do quadro de sócios da entidade". Na Tower, Wilson Pires, sócio há 28 anos, se emocionou com a medalha e o cartão. "Fico feliz porque o Sindicato se lembra dos trabalhadores. Sempre luta pelos nossos direitos, por igualdade. Em 28 anos, pude fazer cursos profissionalizantes graças ao Sindicato", relembra.


Companheiro Márcio Pereira (Modine) recebe nosso Kit de 58 anos

Saúde - A diretora Roseli destaca a importância da vacinação contra a Covid-19 pra que a vida volte ao normal. "O povo precisa de vacina. Só assim vamos vencer a pandemia e nos reencontrar nas lutas ou comemorações dos próximos aniversários", comenta.


Homenagem ao companheiro Wilson, da Tower. Sócio há 28 anos

Fique sócio - O Sindicato é mais forte com a união dos trabalhadores. Ligue 2463.5300 e agende a sindicalização em sua empresa.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email