Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 10/5/2021 - quinta-feira

Sindicato segue celebração de 58 anos
com homenagens aos metalúrgicos

Nosso aniversário de 58 anos foi em 30 de abril, mas nosso Sindicato segue as comemorações. De fábrica em fábrica, estamos homenageando sócios mais antigos com entrega de kit especial. O kit é composto por medalha de honra ao mérito, camiseta comemorativa e cartão de agradecimento. 

Nesta terça (10), nosso diretor Pedro Pereira da Silva (Carioca) visitou duas fábricas e homenageou três companheiros. São eles: Sidney Santos de Oliveira e Ronaldo Alves de Araújo, ambos da Cindumel (Itapegica), além de Carlos Roberto M. de Oliveira, da Ceccarelli (Vila Galvão). 

Carioca diz: “Esses sócios homenageados hoje tem mais de 20 anos de contribuição e parceria com nosso Sindicato. Somos gratos a eles, que ficaram extremamente felizes com a surpresa na porta da fábrica”. 

Outros - Também homenageamos Márcio Pereira (Modine), Wilson Pires (Tower), Aline de Araújo (Aço Tubo), Vera Lucia (Tecdony), José Avelar (AMF), José Paulino (Marília), Isabel Maria (Bristol), Antônio Rodrigues (Mahle).

Mais - Acompanhe as homenagens pelas Redes Sociais. Todas as fotos estão sendo divulgadas no Facebook. Em breve, vídeo com todos os homenageados. 


Diretor Carioca entregou brindes aos companheiros Sidney, Carlos e Ronaldo


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email