Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 25/5/2021 - terça-feira

Parceria Sindicato/Progresso
oferece curso gratuito aos sócios

Recentemente nosso Sindicato renovou a parceria com o Progresso, Grupo Educacional com 51 anos de tradição. E essa renovação já produz frutos. Agora, além de descontos aos sócios na Faculdade e Colégio, ofereceremos um curso gratuito de Empreendedorismo. 

Com o tema “Empreendedorismo: Transformando Ideias em  Negócios”, o curso tem carga horária de 12 horas e todos os alunos receberão certificado. É totalmente on-line. 

Diretora de Marketing do Grupo, Rosângela Silva informa: “A pessoa conhecerá a diferença entre Ideia e Oportunidade de Negócios e poderá iniciar a sua jornada empreendedora”. 

Zóião - Nosso secretário-geral Pedro Pereira da Silva (Zoião) afirma que as modalidades a distância hoje em dia são vantajosos, pois a pessoa pode aprender sem sair de casa. “O importante é estudar, se atualizar e se manter no mercado de trabalho. Essa parceria é muito boa”, comenta. 

Aproveite - Pra estudar, basta clicar no link https://forms.gle/pMbRX5qHRmx5Eer28, se cadastrar e o acesso ao curso será liberado. Mais informações: (11) 9.5310-0001

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email