Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 31/5/2021 - segunda-feira

Arrecadação de Alimentos é prorrogada
e vai até 30 de junho. Participe!

Infelizmente, a recessão continua, a pandemia não recua, a fome se alastra e o governo nada faz. Por isso, o Sindicato prorroga por 30 dias a Campanha de Arrecadação de Alimentos. A ação solidária irá até final de junho. 

Nosso vice, Josinaldo José de Barros (Cabeça), afirma que os produtos entregues têm ajudado comunidades carentes. “Doamos pra igrejas e comunidades periféricas, que repassam as cestas ao povo da região. Nossa campanha tem alimentado centenas de famílias”, ele conta.

Beneficiadas - Já recebemos mais de uma tonelada e entregamos a nove instituições: Instituto Meu Futuro (Parque Primavera), Associação Cristã de Moços (Parque Uirapuru) Paróquia São Judas Tadeu (Sítio São Francisco), Paróquia Nossa Senhora de Fátima (Jardim Tranquilidade), Igreja Batista (Jardim Paraíso), Ong Amigas do Bem (Ermelino Matarazzo), Casa de Repouso Recanto Aconchego (Arujá), Associação Constelação amigos Estrela Azul (Vila União), além de famílias que receberam em mãos.

Participe - Doe em nossa sede ou ligue 2463.5300 e fale com um dos nossos diretores. Retiramos as doações em qualquer lugar.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email