Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Aumenta o número de acessos ao site do Sindicato

O número de pessoas que acessam nosso site cresce a cada dia, mostrando que a comunicação on line adquiriu importância vital no relacionamento entre as lideranças sindicais e os trabalhadores que elas representam. Somente em janeiro, foram registradas 8.175 visitas ao site do Sindicato, com o número de páginas visitadas chegando a 125.822.

A seção mais procurada foi a que contém informações sobre nossa Colônia de Férias, em Caraguatatuba, e as colônias conveniadas. Foram 17.022 acessos durante o período. Em seguida vem a consulta por convênios (11.974) e Clube de Campo (9.980). A busca de informações sobre os departamentos do Sindicato, notícias publicadas no site e o link para a pré-sindicalização também estão entre os dez itens mais acessados no mês de janeiro.

Entre as seções mais pesquisadas, encontra-se ainda a que dá acesso às Convenções Coletivas, que somou 24.455, sendo que as mais visitadas pelos internautas da categoria foram as Convenções do Grupo 10 (7.851), Grupo 3 (6.862) e Grupo 19-3 (6.734).

Integração - O site do Sindicato é mais uma ferramenta para o trabalhador ficar informado, esclarecer dúvidas, denunciar irregularidades, avisar sobre eleições de Cipa, fazer pré-sindicalização e conhecer mais os serviços e benefícios prestados aos associados. Com o site, o Sindicato amplia a rede de comunicação metalúrgica, integrada pelo Jornal Sindical mensal, boletins por empresa, livretos, informativos setoriais e outros materiais.

Leia mais notícias

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email