Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 07/6/2021 - segunda-feira

Sindicato vai à base, negocia
e leva benefícios ao trabalhador

A semana do nosso Sindicato foi cheia. Além das homenagens dos 58 anos de fundação e entrega das cestas básicas, nossos diretores realizaram ações na base. 

Houve sindicalização em duas empresas: Golin e Rossetti (ambas em Bonsucesso). Na Golin, dez companheiros tornaram-se sócios. Na Rossetti, onze trabalhadores assinaram as fichas de filiação. Participaram da atividade os diretores Antônio Francisco da Silva (Fala Mansa), Elenildo Queiroz (Nildo) e Raquel de Jesus. 


Diretores Roseli e Alex Lima realizaram assembleia por setores na Marília (Macedo)

PLR - Também houve conquista de Participação nos Lucros e/ou Resultados. Os diretores Alex e Roseli Lima fizeram assembleia na Marília (Macedo), na segunda (31). Segundo Roseli, a negociação foi difícil. “A empresa não queria pagar nada. Nós fomos persistentes e não deixamos os companheiros na mão. Eles aprovaram”. A primeira será paga em outubro. A segunda, em abril de 2022.

Pressão - Entregamos documento na Roll-for (Cumbica) com prazo de 48 horas para que a empresa responda sobre o atraso do pagamento dos salários de maio. Diretores José João da Silva (Jau) e Raquel de Jesus conduziram assembleia no local. 


Diretores Nildo e Fala Mansa com novo sindicalizado, na Rossetti (Bonsucesso)

Ligue - Nosso Sindicato é atuante. Se a sua empresa não arca com os compromissos, ligue para o nosso Sindicato e nós resolvemos. Telefone 2463.5300.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email