Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 17/6/2021 - quinta-feira

Jornal Sindical fez balanço
das lutas no semestre

Já chega às fábricas o Jornal Sindical com o balanço do semestre. Tablóide, 8 páginas, papel jornal. Distribuído pelos diretores do Sindicato. Na manhã desta quinta (17), Antônio Francisco da Silva (Fala Mansa) e Elenildo Queiroz (Nildo), entregaram o informativo para os companheiros da Protendidos Dywidag (Bonsucesso). 

O conteúdo mostra ações sindicais, acordos de PLR, lutas em fábricas, campanha de alimentos, ações do Março-Mulher e também anuncia a posse da diretoria, pra 24 de julho. Na página 2, perfil do atual presidente José Pereira dos Santos e de Josinaldo José de Barros (Cabeça), que assumirá a presidência.

Além das ações para a base metalúrgica, o Jornal Sindical destaca o posicionamento do Sindicato por vacina pra todos e Auxílio Emergencial de RF$ 600,00.

História - O presidente Pereira relembra que, em 30 de abril, o Sindicato completou 58 anos e homenageou não apenas sócios mais antigos, mas também trabalhadores da saúde, a quem entregamos Medalha Especial “Herói da Saúde”. 

MAIS - Leia versão digital em nosso site. Clique aqui.


Impresso foi entregue aos companheiros da Protendidos Dywidag (Bonsucesso)
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email