Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 5/7/2021 - segunda-feira

Guarulhos vacina mais de 600 mil
pessoas contra Covid-19


Quase metade da população de Guarulhos já está vacinada. Dos 1.392 milhões de guarulhenses, 617.500 pessoas já estão imunizadas contra o coronavírus. As informações são do boletim diário da Prefeitura, disponível no site e redes sociais.

O governo municipal acompanha o calendário Estadual. Atualmente, pessoas com 40 anos ou mais podem se vacinar. Todas as UBSs da cidade estão disponíveis para o atendimento. A faixa etária de 40 a 49 anos precisa efetuar o cadastro e fazer o agendamento pelo site https://bit.ly/VacinaGru, escolhendo local, data e horário para se imunizar. 

50 - A partir desta segunda (5), pessoas de 50 anos ou mais, que ainda não se imunizaram, poderão procurar diretamente uma das 66 Unidades Básicas, engajadas na campanha, para tomar a vacina sem a necessidade de agendamento prévio. Segunda a Prefeitura, a ampliação da faixa etária isenta de cadastro para vacinação tem por objetivo acelerar a campanha.

Protesto - Desde o início da pandemia, nosso Sindicato luta por vacinação rápida e pra todos. A campanha no País demorou, mas, enfim, começou e está caminhando. Nosso vice-presidente, Josinaldo José de Barros (Cabeça), que já tomou a primeira dose da vacina, afirma: “Em todos os nossos protestos, panfletagens nos terminais e assembleias nas empresas, nosso pedido era por Vacina Já. É mais uma bandeira que o Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos pode se orgulhar de ter conquistado”. 

Vacine-se - Se você tem mais de 18 anos e possui alguma comorbidade, vá até a UBS mais próxima de sua casa e tome a vacina. Se você não possui comorbidade e tem mais de 40 anos, também já pode se imunizar. Acesse 2472.5000 e obtenha mais informações sobre Vacina em Guarulhos. Se preferir, acesse guarulhos.sp.gov.br/coronavirus.


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email