Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 12/7/2021 - segunda-feira

Mídia divulga campanha solidária
do Sindicato e ganhos de PLR

Nosso Sindicato tem obtido amplos espaços na mídia. Isso se deve a ações sindicais na base, conquistas de PLR e também ao balanço da arrecadação de alimentos.

O presidente José Pereira dos Santos comenta: “Importante que as entidades de trabalhadores obtenham espaço na mídia, mostrando as ações do sindicalismo pelas categorias e a sociedade”.

Veículos - A Folha do Ponto, jornal semanal de Guarulhos, destacou na capa: “Cabeça vai assumir o Sindicato dos Metalúrgicos”. E publicou duas páginas contando a história da entidade, do atual presidente Pereira e do próximo, Josinaldo José de Barros (Cabeça). Também divulgou o programa de trabalho da diretoria “Metalúrgicos em Ação”, que toma posse dia 24 de julho.

Folha Metropolitana - Tradicional diário guarulhense, a Folha publicou no impresso e no portal de notícias: “Metalúrgicos obtêm aumento real e acordo de PLR”. A matéria informa sobre recentes acordos de Participação nos Lucros e/ou Resultados em nossa base. 

Guarulhos Hoje. Além da Coluna do Metalúrgico, que apresenta balanço da Campanha de Arrecadação, o jornal também publicou sobre ganhos de PLR na categoria. 

Agência Sindical - Deu em manchete os avanços de Participação, no Boletim Eletrônico segunda (12) e no seu site. O portal da Força Sindical também publicou sobre nossas ações de PLR, que propiciaram renda extra a mais de 500 metalúrgicos no início mês. 

MAIS - Sites para leitura das matérias: fmetrolitana.com.br, guarulhoshoje.com.br, fsindical.org.br, agenciasindical.com.br

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email