Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
                                                                                                                                     • 24/7/2021 - sábado

Cabeça assume e reafirma compromisso
com a categoria e a justiça social

Às 13h40 deste sábado (24), encerrou-se no Clube de Campo a cerimônia de posse da diretoria Metalúrgicos em Ação, liderada por Josinaldo José de Barros (Cabeça). Ele substitui José Pereira dos Santos e passa à condição de oitavo presidente da entidade, que completou 58 anos em abril.



A diretoria eleita apoia seu programa de trabalho no tripé Emprego, Renda e Direitos. Uma das metas, reafirmada nos discursos de posse, é conquistar pagamento de PLR (Participação nos Lucros e/ou Resultados) para 100% da categoria.

O presidente Pereira, que segue na Executiva do Sindicato, lembrou que a luta sindical é coletiva e os objetivos nunca são pessoais e individuais. Cabeça, que assume nesta data, chama atenção para as lutas sociais. “O que é de interesse do povo sempre terá o apoio do Sindicato. A cobrança aos governantes tem que ser permanente”.

Mulher - A diretora Roseli Lima, trabalhadora da Marília (Macedo, Guarulhos), conclama a diretoria ao apoio às lutas da mulher, seja metalúrgica ou de outro setor da sociedade. “Lugar da mulher é aquele que ela escolher”, diz.

MAIS - Nas redes sociais do Sindicato e em nosso site, que será regularmente atualizado


Diretoria Metalúrgicos em Ação - Gestão 2021-2025



Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email