Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Instituto “Meu Futuro” lança
programa de reciclagem de lixo

O Instituto Cultural e Esportivo “Meu Futuro”, mantido pelo Sindicato, lançou este mês o Programa de Coleta Seletiva de Lixo no Clube de Campo. Participam do projeto todas as 162 crianças e jovens carentes mantidos pela instituição, que funciona no Clube.

O presidente do Instituto, Elizeu Sipriano de Paula, explica: “Os alunos vão recolher material reciclável que será armazenado no Instituto para posterior venda. O objetivo é fazer com que as crianças e jovens se conscientizem da necessidade de preservar o meio ambiente. Aqui no Clube de Campo, eles vão recolher copos descartáveis, latas de refrigerantes e todo tipo de material reciclável que é deixado pelos freqüentadores”.

Doações ao “Meu Futuro” podem ser feitas na rua Galáxia, 50, Parque Primavera, de segunda a sexta-feira, no horário comercial. Informações, telefone 2401.0722 e 2407.6906, com Alexandra ou Marta.

Carnaval – Na sexta-feira (20), todos os alunos do “Meu Futuro” participaram de uma festa de Carnaval nas dependências da instituição. Ao som de marchas carnavalescas, as crianças e jovens brincaram pra valer após as aulas.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email