Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 19/8/2021 - quinta-feira

Companheiros da Autobras aprovam
PLR com 10% de aumento

Nossa diretoria segue na base em busca de PLR pra todos. Avançamos na negociação com a Autobras (Cumbica) no pagamento da Participação nos Lucros e/ou Resultados. Os trabalhadores aprovaram na manhã desta quinta (19) o benefício com 10% de aumento com relação ao ano passado. 

Nossa diretora Roseli Lima conduziu a assembleia ao lado do diretor José Pedro da Silva (Carioca). Roseli informa: “Conquistamos bom aumento com relação a 2020. Os companheiros já recebem o pagamento em duas parcelas: setembro e outubro. A aprovação foi unânime”. 

Campanha - A assembleia também serviu pra convocar os trabalhadores pra assembleia de Campanha Salarial que acontece em nossa sede no dia 3 de setembro. A reunião definirá a pauta de reivindicações que será enviada a Federação dos Metalúrgicos de São Paulo. 

Exija e participe - Se a sua empresa não paga PLR, chame o Sindicato. Nós negociamos. Participe das nossas ações. É bom pra você, é bom pra sua família! Mais informações, ligue no 2463.5300 ou chame no WhatsApp (11) 4965.9304.


Diretores Carioca e Roseli conduziram assembleia na empresa
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email