Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 30/8/2021 - segunda-feira

Jornais repercutem nossa campanha
e divulgam assembleia da sexta

Folha Metropolitana e Guarulhos Hoje (edições de sábado e domingo) publicaram com destaque matéria sobre a campanha salarial metalúrgica. A Folha deu chamada de primeira página.

Nosso presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça) diz: “A divulgação pela imprensa é importante para o sindicalismo e os trabalhadores. Quando uma categoria profissional se mobiliza, isso mostra que uma entidade da sociedade está buscando seus direitos e interesses”.

Assembleia - Os dois jornais destacaram a atuação de nossos diretores, que têm ido à base convocar a categoria para assembleia na sede, sexta, dia 3, a partir das 18 horas.

Essa assembleia vai definir a pauta local, que será enviada à nossa Federação, para compor a pauta geral. Esta será protocolada na Fiesp e nos grupos patronais, para fins de negociação coletiva. Nossa data-base é 1º de novembro.

Participe - Sexta, dia 3, às 18 horas, na sede. Rua Harry Simonsen, 202, Centro, Guarulhos. Ligue 2463.5300. Se preferir, mande uma mensagem para o WhatsApp (11) 4965.9304.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email