Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
2/9/2021 - quinta-feira

Assembleia no Sindicato nesta sexta (3)
seguirá todos os protocolos sanitários

Atenção, metalúrgicos! Nesta sexta (3) tem assembleia na sede do Sindicato para discutir e definir a pauta de reivindicações da categoria para a Campanha Salarial 2021. Mas vale lembrar que ainda vivemos em uma pandemia. Por isso, fique tranquilo. Iremos seguir todos os protocolos sanitários, a fim de assegurar a saúde dos participantes.

Além do espaçamento entre os presentes, iremos disponibilizar totem de álcool em gel para a higienização. Mas lembre-se de utilizar máscara o tempo todo. Evite cumprimentar outros companheiros com aperto de mão ou abraços.

Presidente do Sindicato, Josinaldo José de Barros (Cabeça), reforça: "Ainda estamos enfrentando uma pandemia que matou mais de 580 mil brasileiros. Apesar de estarmos com a vacinação bem adiantada no Estado de SP, vale lembrar que ainda assim corremos riscos de ser contaminados".

Participe - Ajude a definir a pauta que será entregue aos setores patronais. A assembleia ocorre no auditório da sede, no 5º andar, a partir das 18 horas. Rua Harry Simonsen, 202, Centro, Guarulhos.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email