Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
3/9/2021 - sexta-feira

Metalúrgicos distribuem Carta aberta
à população em defesa da Proguaru

Nossa luta vai além do chão de fábrica. Trabalhamos também pelas causas sociais, em defesa da população e dos empregos. O prefeito Guti quer extinguir a Proguaru e demitir 4,7 mil trabalhadores. Não vamos permitir. Na manhã desta sexta (3), nossa diretoria distribuiu Carta aberta no Terminal São João, denunciando o ataque de Guti à empresa que zela pela cidade.

Participaram da ação, os diretores Alex Lima e José João da Silva (Jau), com apoio do assessor Chitão. Alex explica: “O informativo diz pra Guti não cometer esse massacre na Proguaru e estamos aqui no Terminal São João para alertar a população. A empresa é importante pra cidade. É injusto o que o prefeito está fazendo com mais de 4,5 mil famílias”. 


Carta - Além de alertar o cidadão sobre as mentiras da prefeitura, a Carta informa que o balanço da empresa mostra lucro, ao contrário do que prega Guti. Em publicação da própria Proguaru no Diário Oficial Empresarial em 2020, mostrou que a empresa teve lucro de R$ 5.979 milhões. 

Unidade - A luta é conjunta. Além da nossa categoria panfletar no Terminal São João, os companheiros dos Condutores estiveram no Terminal Vila Galvão, os Químicos, no Taboão, e os Servidores, nos Pimentas. 

Leia, apoie, compartilhe!!!

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email