Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
9/9/2021 - quinta-feira

Aproveite o tempo bom em nossa Colônia
de Férias. Diária completa a R$ 60,00

Primavera, sol e calor. Tudo isso combina com praia e mar. Aproveite e utilize nossa Colônia de Férias de Caraguatatuba, na praia Porto Novo. 

Além do sol e calor, você tem outro excelente motivo pra curtir nossa Colônia. É o preço especial. Nossa superpromoção foi estendida até o final de setembro. Com apenas R$ 60,00 você tem direito à diária completa, com café da manhã, almoço e jantar inclusos.

A Colônia fica na avenida Primeiro de Maio, 1.420, Jardim dos Sindicatos. Ela é grande confortável. Tem 3.641 m², com área construída de 2.109 m². Ela tem 38 apartamentos, piscinas (adulto e infantil), playground, restaurante, lanchonete, salão de jogos, sala de TV, lavanderia e estacionamento com 45 vagas.

Sócio - Nosso secretário-geral José Carlos dos Santos (Chorão) convida o sócio ou dependente. Ele diz: “Aproveite nossa superpromoção. Curta a Colônia de Férias, sol, beleza e ar puro numa bela praia do Litoral Norte”.

Reservas - Para visitar a nossa Colônia de Férias, precisa de agendamento. Ligue no 2463.5300 e faça sua reserva. Se preferir, reserve pelo WhatsApp da Secretaria no número 4965.9304.

E o Clube? - Nosso Clube de Campo no Primavera deve reabrir em outubro. O presidente, Josinaldo José de Barros (Cabeça) explica: “A pandemia nos obrigou a fechar. Agora, com a maioria da população vacinada, vamos reabrir o Clube. Pra isso, estamos concluindo algumas melhorias, pra que todos tenham conforto e segurança”.


Colônia tem piscina, playground e outras atrações
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email