Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
9/9/2021 - quinta-feira

Sindicato negocia e conquista
aumento de 30% na PLR da Modine

Assembleia na Modine (Cidade Aracília), na tarde desta quinta (9), aprovou a Participação nos Lucros e/ou Resultados na empresa. O valor do benefício pode chegar a R$ 3.900,00. Primeira parcela, de R$ 2.100,00, vai ser paga até a próxima quinta (15). O restante, conforme as metas, será quitado em abril próximo. 

Conduziram a assembleia o presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça), com os diretores Elenildo Queiroz Santos (Nildo), Alex Lima e Daniel Galdino, que é funcionário da empresa. Ele diz: “Em meio a crise que estamos enfrentando, conseguimos uma boa negociação. Os companheiros ficaram felizes com o aumento de 30% com relação ao ano passado”. A Modine emprega cerca de 600 funcionários.


Presidente Cabeça, com diretores Nildo, Alex e Daniel conduziram assembleia

Campanha - Nosso Sindicato está em Campanha Salarial. O presidente Cabeça falou aos trabalhadores da importância da renovação da Convenção Coletiva. 

Ele informa: “A Campanha Salarial é o momento de nos unirmos para convencer o patronal a ceder o que a gente está reivindicando. Se a campanha for fraca, a culpa é coletiva. Porque a campanha não é do Sindicato. É da categoria. Então, com força e união podemos conquistar aumento real e não perder direitos”.

PLR - Se a sua empresa não paga a Participação nos Lucros ou se recusa a dar este benefício, ligue no Sindicato, no 2463.5300, e fale com um de nossos diretores. Se preferir, mande uma mensagem para 4965-9304.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email