Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
10/9/2021 - sexta-feira

Na Mascote e Dacon PLR sobe 20%. 
Mais uma conquista para os companheiros

Segue a ação sindical na base pela conquista de PLR - Participação nos Lucros e/ou Resultados. Nesta sexta (10), realizamos assembleia com os companheiros da Mascote e Dacon (Vila Nova Cumbica). E o saldo foi positivo.

O benefício aprovado aumenta em 20% o valor, em relação ao ano passado e será pago em duas parcelas, em outubro e novembro. Conduziram as ações nossos diretores José Pedro da Silva (Carioca) e Roseli Lima. Ela comenta Roseli: "Apesar de estarmos vivendo em uma época de grave crise econômica, conseguimos conquistar mais um avanço pra categoria. E o melhor: com aumento".

A Comissão de Trabalhadores participou das rodadas de negociação e isso contribuiu para o bom resultado. Essa união dos companheiros com o Sindicato sempre dá bons frutos.

Emprego - Além da apresentação da proposta de PLR, nossos diretores entregaram Carta-Aberta que denuncia o massacre do prefeito Guti na Proguaru. Carioca afirma: "Não podemos aceitar que mais de 4.600 pais e mães de família sejam demitidos em plena pandemia. Os trabalhadores da Proguaru prestam excelentes serviços à população guarulhense".

MAIS - PLR é um direito do trabalhador. Se sua empresa não paga ou se recusa a negociar, informe imediatamente ao Sindicato. Ligue 2463.5300 e fale com um diretor.



Diretores Carioca e Roseli em assembleias na Mascote e Dacon
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email